Como desabilitar o recebimento de Alertas e Notificações via e-mail no Monitor Oobj?

Problema

Usuários com perfis de Administrador e Gerente recebem alertas e notificações relacionados a vencimento de certificado digital e também sobre documentos fiscais recebidos. Para desativar algum destes alertas, siga o passo a passo abaixo.

 

Solução/Procedimento

1 - No canto superior direito do Monitor, o usuário deve clicar no seu perfil e depois em Preferências:

 

2 - Em preferências, selecione Alertas e Notificações:

 

3 - Agora basta desmarcar os alertas que não devem ser enviados para o e-mail do usuário e clique em Salvar.

 

Pronto!

 

Em seguida, a seguinte mensagem será exibida, confirmando a alteração realizada:

 

Caso queira apenas alterar o e-mail que irá receber os alertas, acesse o artigo:

 

Também é possivel criar um perfil de usuário personalizado com envio de alertas, para isso, acesse o seguinte artigo:

 

Referência

Sem referências

5 (1)
Avaliação do Artigo (1 Votos)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Artigos Relacionados RSS Feed
Como configurar um Servidor SMTP Específico no Monitor Oobj
Visualizado 426 vezes desde 21/02/2018
Ativar monitoramento de Conta de Email
Visualizado 376 vezes desde 12/01/2018
Falha ao abrir Monitor - java.lang.OutOfMemoryError: PermGen space
Visualizado 426 vezes desde 20/05/2015
Como buscar chave de ativação de uma unidade no Monitor Oobj ?
Visualizado 482 vezes desde 22/10/2019
Arquivos Inválidos no Monitor Oobj
Visualizado 484 vezes desde 06/09/2017
Imprimir Documento por rota no Monitor Oobj
Visualizado 199 vezes desde 22/06/2018
Login no Monitor Oobj
Visualizado 807 vezes desde 11/02/2019
Como configurar um Documento Auxiliar Customizado no Monitor Oobj
Visualizado 220 vezes desde 22/02/2018
Arquivo recebido com Status Arquivo: Hash Divergente
Visualizado 1040 vezes desde 24/04/2015
Novidades no Monitor Oobj
Visualizado 239 vezes desde 20/07/2020