Como solicitar adição de CNPJ na Oobj?
O Portal de Atendimentos permite ao cliente da Oobj total autonomia para realizar Adição e Cancelamentos de CNPJ. Para solicitar a adição de um novo CNPJ siga o passo a passo a seguir.
1 - Acesso ao Portal
Acesse o Portal com o usuário e senha disponibilizados pela equipe de implantação ou suporte, utilizando o seguinte link: suporte.oobj.com.br.
2. Solicitações
Após logado clique em Serviços e após isso você será redirecionado para a tela de Serviços disponíveis. Nessa tela clique em ADIÇÃO E CANCELAMENTO:
3. Adição
Na tela de Adição e Cancelamento clique em Adição de Empresa/Unidade, e posteriormente você será encaminhando para um formulário de adição de CNPJ:
4. Formulário de Adição de CNPJ
Preenchido o formulário e concordado com os termos citados, clique em enviar:
Posteriormente, a equipe comercial e de implantações receberá a solicitação de adição e você receberá um email com a confirmação da adição do CNPJ.