Como verificar se a configuração do CEST não está em branco no PMS da Micros?
Nº do Artigo: 470 | Avaliação: Não Avaliado | Última atualização: 10/10/2016 10:48:08
Problema
Como verificar se a configuração do CEST não está em branco no PMS da Micros?
Solução/Procedimento
Para verificar se há algum Produto sem o CEST informado no Micros, abra o SQL Statements e execute a seguinte consulta abaixo:
SELECT cross_ref2 FROM micros.mi_def WHERE is null;
Se retornar algum resultado, significa que o campo do CEST não foi preenchido corretamente no cadastro do produto.
Atualize o cadastro do produto incluindo o CEST no campo Reference #2. No artigo abaixo, explicamos como configurar o CEST no PMS:
Referência
Sem referência.
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Como atualizar as informações do Contribuinte no SAT?
Visualizado 709 vezes desde 03/02/2017
Orientações de Preenchimento de Campos do Layout do CF-e-SAT
Visualizado 1362 vezes desde 24/10/2016
Qual o Valor Máximo permitido para um SAT CFe?
Visualizado 791 vezes desde 10/10/2016
Como realizar download da Tabela IBPT?
Visualizado 893 vezes desde 24/01/2017
Mudando a emissão SAT para NFCe devido a problemas com o aparelho SAT
Visualizado 333 vezes desde 31/05/2023
Como é formada a Chave de Acesso de uma NF-e, NFC-e, de um CT-e e um MDF-e?
Visualizado 36275 vezes desde 26/10/2015
Qual a Quantidade Máxima de produtos que podem ser informados em um SAT CFe?
Visualizado 449 vezes desde 10/10/2016
Guarda Legal do SAT - Existe obrigatoriedade de manter copia dos XMLs do SAT?
Visualizado 181 vezes desde 24/05/2017
Como calcular o IBPT?
Visualizado 3833 vezes desde 23/01/2017
Passo a Passo para Ativação do SAT no Sistema de Gestão e Retaguarda do SAT-CF-e de São Paulo (SP)
Visualizado 2567 vezes desde 26/10/2016