Como verificar se a configuração do CEST não está em branco no PMS da Micros?
Nº do Artigo: 470 | Avaliação: Não Avaliado | Última atualização: 10/10/2016 10:48:08
Problema
Como verificar se a configuração do CEST não está em branco no PMS da Micros?
Solução/Procedimento
Para verificar se há algum Produto sem o CEST informado no Micros, abra o SQL Statements e execute a seguinte consulta abaixo:
SELECT cross_ref2 FROM micros.mi_def WHERE is null;
Se retornar algum resultado, significa que o campo do CEST não foi preenchido corretamente no cadastro do produto.
Atualize o cadastro do produto incluindo o CEST no campo Reference #2. No artigo abaixo, explicamos como configurar o CEST no PMS:
Referência
Sem referência.
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Guarda Legal do SAT - Existe obrigatoriedade de manter copia dos XMLs do SAT?
Visualizado 292 vezes desde 24/05/2017
Passo a Passo para Ativação do SAT no Sistema de Gestão e Retaguarda do SAT-CF-e de São Paulo (SP)
Visualizado 3855 vezes desde 26/10/2016
Orientações de Preenchimento de Campos do Layout do CF-e-SAT
Visualizado 2157 vezes desde 24/10/2016
Mudando a emissão SAT para NFCe devido a problemas com o aparelho SAT
Visualizado 516 vezes desde 31/05/2023
Quais são os códigos de credenciadoras de cartão para CF-e SAT e MFE?
Visualizado 2938 vezes desde 15/05/2023
Geração de chave AC (Assinatura do Contribuinte) para SAT na API Rest
Visualizado 1124 vezes desde 26/12/2019
Como configurar SAT DIMEP para testes?
Visualizado 971 vezes desde 07/10/2016
Como realizar download da Tabela IBPT?
Visualizado 1350 vezes desde 24/01/2017
Rejeição: Número de sessão já utilizado nas últimas 100 vezes - Como resolver?
Visualizado 1065 vezes desde 09/11/2022
Como atualizar as informações do Contribuinte no SAT?
Visualizado 1133 vezes desde 03/02/2017