Como verificar se a configuração do CEST não está em branco no PMS da Micros?
Nº do Artigo: 470 | Avaliação: Não Avaliado | Última atualização: 10/10/2016 10:48:08
Problema
Como verificar se a configuração do CEST não está em branco no PMS da Micros?
Solução/Procedimento
Para verificar se há algum Produto sem o CEST informado no Micros, abra o SQL Statements e execute a seguinte consulta abaixo:
SELECT cross_ref2 FROM micros.mi_def WHERE is null;
Se retornar algum resultado, significa que o campo do CEST não foi preenchido corretamente no cadastro do produto.
Atualize o cadastro do produto incluindo o CEST no campo Reference #2. No artigo abaixo, explicamos como configurar o CEST no PMS:
Referência
Sem referência.
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Rejeição: Número de sessão já utilizado nas últimas 100 vezes - Como resolver?
Visualizado 1158 vezes desde 09/11/2022
Orientações de Preenchimento de Campos do Layout do CF-e-SAT
Visualizado 2306 vezes desde 24/10/2016
Como realizar download da Tabela IBPT?
Visualizado 1427 vezes desde 24/01/2017
Como calcular o IBPT?
Visualizado 6944 vezes desde 23/01/2017
Guarda Legal do SAT - Existe obrigatoriedade de manter copia dos XMLs do SAT?
Visualizado 307 vezes desde 24/05/2017
Como é formada a Chave de Acesso de um CF-e?
Visualizado 3437 vezes desde 31/07/2018
Passo a Passo para Ativação do SAT no Sistema de Gestão e Retaguarda do SAT-CF-e de São Paulo (SP)
Visualizado 4232 vezes desde 26/10/2016
Como atualizar as informações do Contribuinte no SAT?
Visualizado 1185 vezes desde 03/02/2017
Como é formada a Chave de Acesso de uma NF-e, NFC-e, de um CT-e e um MDF-e?
Visualizado 63819 vezes desde 26/10/2015
Mudando a emissão SAT para NFCe devido a problemas com o aparelho SAT
Visualizado 562 vezes desde 31/05/2023
Últimos artigos visualizados