Entenda como possuir fácil acesso às NFes trouxe benefícios para a Santa Marta e de que maneira isso pode ser bom para o seu negócio.
A Drogaria Santa Marta possui mais de 45 anos de história, com uma tradição expressiva no mercado.
Atualmente, a marca está com 54 lojas no estado de Goiás e Distrito Federal e apresenta constante crescimento.
Prezando sempre pela credibilidade no seu processo de venda, ética e lucratividade, a Drogaria Santa Marta já está em parceria com a Oobj há dois anos.
Entenda a seguir, como a rede melhorou a organização fiscal com as soluções Oobj:
Fácil acesso às NFes
A Santa Marta iniciou a parceria com a Oobj a fim de identificar as NFe’s recebidas do fornecedor de forma rápida e simples. Este fácil acesso às NFes não acontecia anteriormente.
Assim, com a Oobj a empresa passou a armazenar seus documentos fiscais em um DataCenter seguro, no prazo estabelecido em lei e com a replicação em tempo real na base de dados. Além de guardar as notas fiscais com segurança, os documentos fiscais passaram a estar disponíveis em qualquer lugar. Ou seja, os clientes e própria empresa conseguiram ter acesso às notas via computador, tablet ou celular.
Esta facilidade trouxe à Santa Marta um maior controle dos documentos fiscais emitidos e recebidos. Podendo consultar as notas fiscais de forma mais rápida e segura.
Conhecimento das notas emitidas contra o CNPJ
A Oobj ofereceu uma solução à Santa Marta que é capaz de realizar o download automático do XML das Notas Fiscais eletrônicas emitidas contra o CNPJ da empresa. Esta funcionalidade é possível ao realizar a manifestação do destinatário.
Dessa forma, a utilidade auxilia na prevenção de fraudes contra o negócio. Uma vez que a Drogaria Santa Marta toma conhecimento de todas as operações feitas em seu CNPJ em tempo real.
Portanto, com uma visão completa e constantemente atualizada dos processos fiscais, controlar a movimentação das notas ficou mais simples, sem a necessidade de checar nota por nota.
A Oobj trouxe uma reorganização para a Santa Marta, que fez a diferença na rotina de trabalho. A partir de um portal web, a empresa faz o acesso e gerencia os documentos fiscais de forma online.
A importância do Suporte Técnico
Outro aspecto que fez a diferença para a Santa Marta foi o suporte técnico da Oobj. Devido a enorme complexidade e frequentes mudanças na emissão e recebimento de notas, um atendimento de qualidade é a garantia que o processo fiscal ocorra de maneira correta.
Acompanhar processos e solucionar problemas efetivamente é essencial para o negócio continuar a funcionar e nunca ficar parado.
A Oobj melhorou a organização da Santa Marta devido aos canais de atendimento ao cliente com com auxílio diário, 24×7:
- Portal do cliente: espaço para abertura de chamados pelo site, com telefone, chat online e e-mail;
- Documentação: área reservada para documentos necessários para integração e utilização nas soluções;
- Base de conhecimento: seção que contém soluções para erros em emissão.
Melhorar a organização dos processos fiscais do meu negócio
Para conseguir ter maior controle sobre as notas que a sua empresa emite, é necessário possuir um emissor fiscal que vá além da comunicação com a Sefaz. Isto é, um software emissor especializado que realize o acompanhamento em tempo real de tudo aquilo que é emitido.
Além de ter alta capacidade de processamento, a Oobj tem suporte 24×7 e centraliza suas notas em um só local.
Garanta uma melhor organização interna e andamento correto dos seus processos fiscais com uma solução fiscal que gera transparência e te auxilia 24 horas por dia.
Conheça todos os benefícios da ferramenta Oobj para gestão fiscal:
Fonte: Drogaria Santa Marta
Deixe um comentário