Status Consulta Rejeitada
Nº do Artigo: 671 | Avaliação: Não Avaliado | Última atualização: 27/02/2018 11:50:23
O Status Consulta Rejeitada não quer dizer necessariamente que a NF-e em questão está rejeitada. Esse status é exibido quando a consulta que a nossa aplicação faz nos webservices da Sefaz é rejeitada (Consulta Rejeitada). Isso pode ocorrer por alguns motivos:
- Consumo indevido: Isso ocorre quando são feitas várias consultas na Sefaz num pequeno intervalo de tempo. O limite é de 600 consultas a cada 5 minutos;
- Problemas no certificado digital utilizado na consulta;
- O documento consultado não consta na base de dados da Sefaz consultada.
- Alguma falha ou indisponibilidade do webservice de consulta da Sefaz.
- Documento recebido com data de emissão com mais de 6 meses de diferença da data atual de consulta.
Ao clicar no ícone é exibida a tela abaixo, com mais detalhes do status:
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Status CTe Anulação (tpEvento = 240150)
Visualizado 241 vezes desde 16/11/2017
Status Cancelado CT-e Complementar (tpEvento = 240131)
Visualizado 198 vezes desde 16/11/2017
Status Autorizado CT-e Complementar (tpEvento = 240130)
Visualizado 214 vezes desde 16/11/2017
Status CTe Substituição (tpEvento = 240140)
Visualizado 256 vezes desde 16/11/2017
Revalidar Arquivo XML no Monitor Oobj
Visualizado 347 vezes desde 24/09/2017
Status Hash em Branco
Visualizado 99 vezes desde 14/11/2017
Status Encerrado
Visualizado 205 vezes desde 25/09/2017
Filtros de Pesquisa Avançada em CT-e OS Recebidos no Monitor Oobj
Visualizado 174 vezes desde 31/07/2018
Status MDFe Autorizado (tpEvento = 310610)
Visualizado 281 vezes desde 16/11/2017
Reentregar Documentos no Monitor Oobj
Visualizado 245 vezes desde 24/09/2017