Antes de começar
Verifique se você tem a permissão especial de usuário Gerente para realizar a configuração
Cadastrar chave de ativação
1. Para cadastrar uma Chave de Ativação em uma Unidade no Monitor Oobj, acesse Menu Administração > Empresas/Pessoas Físicas:
2. Em seguida, clique no ícone de lápis no lado direito, para editar as configurações da empresa/pessoa física:
Procedimento para Empresas
1. Na aba Unidades, escolha qual a Unidade deseja cadastrar uma Chave de Ativação e clique no ícone de lápis no lado direito, para editar as configurações da Unidade que deseja cadastrar a Chave de Ativação:
2. Apresentará os dados da Unidade. No campo Chave de Ativação, ao clicar no botão Buscar Chave, deverá trazer as informações da chave,
3. Caso tenha recebido por e-mail, adicione o hash que foi te enviado e clique em Salvar:
A chave de ativação é muito importante para clientes que realizarão emissões através da Oobj. É gerada de forma automática após a contratação dos serviços. Caso não seja carregada a chave de ativação ou não tenha recebido por e-mail, entre em contato com o suporte
4. Após a adição da Chave de Ativação na Unidade, será possível verificar a data de validade:
Procedimento para Pessoas Físicas
1. Na aba Chave de Ativação, adicione o hash que foi te enviado por e-mail e clique em Salvar:
2. Após a adição da Chave de Ativação na Pessoa Física, será possível verificar a data de validade: