Para configurar/adicionar as informações que compõem os e-mails enviados pela aplicação, utilize o Monitor Oobj e acesse Menu Administração > Empresas:
Em seguida, clique no ícone de lápis no lado direito, para editar as configurações da empresa:

Na aba Template de E-mail, escolha a opção Template Personalizado de E-mail. Feito isso, poderá selecionar o tipo de envio de Documento (NF-e, NFC-e, CT-e, etc):

Após selecionar o template do tipo de documento desejado, será possível adicionar ou remover textos da Corpo do e-mail e também do Assunto:

É possível adicionar algumas outras informações que normalmente variam de um documento para outro. Os dados que são permitidos adicionar são:
- Chave de Acesso
- Número
- Série
- Valor Total
- CNPJ do Emitente
- Razão Social do Emitente
- CNPJ do Destinatário
- Razão Social do Destinatário
- CNPJ do Transportador
- Razão Social do Transportador
Essas informações podem ser configuradas em qualquer parte do Título ou Corpo do E-mail. Para adicioná-las clique em Variáveis + e selecione a tag que deseja:

Finalizando as configurações, é necessário clicar em Salvar. Assim, os dados serão persistidos, em seguida será exibida a mensagem abaixo:
