Problema
É de extrema importância que o e-mail no cadastro de usuário no Monitor Oobj esteja correto e atualizado, pois algumas ações dependem desse e-mail para serem realizadas. Por exemplo:
Abaixo informamos duas alternativas de como alterar/corrigir o e-mail do cadastro do usuário.
Solução/Procedimento
Primeira opção: O próprio usuário logado, poderá fazer a correção do seu e-mail.
1 – Clique no nome do usuário/login que fica do lado direito superior no Monitor Oobj e selecione a opção 'Perfil':
2 – Irá apresentar a tela abaixo. Edite o e-mail e clique em 'Salvar':
Pronto!
Segunda opção: Um colaborador com o perfil de
ou
poderá efetuar a alteração no cadastro de outros usuários.
1 – Acesse o menu Usuários >> Usuários, no Monitor Oobj.
2 – Em seguida, pesquise o usuário que deseja alterar o e-mail e clique em 'Editar Usuário':
3 – Após isso, você será redirecionado para a tela de Cadastro de Usuário. Agora basta alterar o e-mail e clicar em 'Salvar'.
Pronto!
Referência
- Sem referências