Nessa tela é possível visualizar informações sobre o envio de e-mail, como Destinatário (email), Chave de Acesso e Data e Hora do envio e realizar ação de Reenviar o e-mail.
Exemplo da tela de Emails Enviados:
1. Pesquisa
Para facilitar o acesso aos registros de envio de e-mail desejados, é possível realizar pesquisas rápidas e pesquisas avançadas. Basta preencher os filtros desejados e clicar em Pesquisar.
1.1 Pesquisa Rápida
Na pesquisa rápida, é possível filtrar por Email Destinatário, Chave de Acesso ou Data de Envio:
1.2 Pesquisa Avançada
Para fazer uma busca mais específica, clique no botão Pesquisa Avançada. Serão exibidos mais campos para que o usuário possa preencher os filtros desejados, como CNPJ do Emitente, CNPJ ou Razão Social do Destinatário, Status, Tipo de Envio, Número e Série.
2. Ações
Depois de encontrar os registros do histórico de envio de e-mail, você pode escolher alguns ou todos os registros e realizar a ação de Reenviar. Essa ação, irá reenviar todos os e-mails para os mesmos destinatários, com o mesmo assunto e os mesmos anexos, assim como ocorreu no primeiro envio.