Essa ação permite que uma Regra de Entrega seja criada no nível de Conta e replicada para as Empresas associadas à Conta. Assim, não há a necessidade de cadastrar individualmente em cada Empresa.
Atenção
Somente usuários com perfil de Administrador ou Gerente tem permissão para configurar a regra de entrega por Conta.
Como Configurar a Regra de Entrega por Conta no Monitor Oobj?
Logado no Monitor Oobj, navegue até o menu Administração >> Contas:
Em seguida, identifique a Conta e, na coluna Opções, clique em Editar Conta:
Após abrir a conta, clique no submenu Recebimento de Documentos e depois em +Nova Regra:
Será aberto um PopUp para a escolha do Destino (Meio de Entrega):
Nessa tela, deve-se selecionar o Destino, preencher as informações solicitadas e clicar em Salvar.
Posteriormente, basta clicar em Salvar novamente e a ação será concluída.
Agora que já criou uma regra específica para a Conta, pode-se realizar a Sincronização entre as regras da Conta e Empresa: