Manual do Monitor

Ativar Integração com o ERP (entrega de XML recebido) por Conta no Monitor Oobj

1 minuto de leitura
Copiar

Essa ação permite que uma Regra de Entrega seja criada no nível de Conta e replicada para as Empresas associadas à Conta. Assim, não há a necessidade de cadastrar individualmente em cada Empresa.

Como Configurar a Regra de Entrega por Conta no Monitor Oobj?

Logado no Monitor Oobj, navegue até o menu Administração >> Contas:

Em seguida, identifique a Conta e, na coluna Opções, clique em Editar Conta:

Após abrir a conta, clique no submenu Recebimento de Documentos e depois em +Nova Regra:

Será aberto um PopUp para a escolha do Destino (Meio de Entrega):

Nessa tela, deve-se selecionar o Destino, preencher as informações solicitadas e clicar em Salvar

Posteriormente, basta clicar em Salvar novamente e a ação será concluída.

Agora que já criou uma regra específica para a Conta, pode-se realizar a Sincronização entre as regras da Conta e Empresa:

Não encontrou o que procurava?