Causa
Ao emitir uma NFe (modelo 55), caso seja informado o CPF/CNPJ do grupo ‘Identificação local de Entrega’ que não possui uma IE (Inscrição Estadual) cadastrada, porém mesmo assim for informado o campo da IE do Estabelecimento do Recebedor, o órgão autorizador retornará esta rejeição.
Algumas regras de validação na NT 2021.004 – v.1.35:

Exemplo
Uma NFe é emitida com o grupo de Entrega e nele é informado um CNPJ que não possui uma IE cadastrada (mas mesmo assim foi informado uma IE), retornará a rejeição 945.
- Exemplo no XML:
<entrega>
<CNPJ>11111111111111</CNPJ>
<xLgr>Frei Justino</xLgr>
<nro>40</nro>
<xBairro>Centro</xBairro>
<cMun>5208707</cMun>
<xMun>Goiânia</xMun>
<UF>GO</UF>
<IE>111111111</IE>
</entrega>
Como resolver
Para corrigir esta rejeição, pode-se consultar o CPF/CNPJ do local de entrega no SINTEGRA ou no CCC-Cadastro Centralizado de Contribuintes e validar se o local de entrega possui ou não uma IE cadastrada.
Segue artigo da nossa base conhecimento que ajudará a consultar a IE no SINTEGRA:
Após a validação do CPF/CNPJ, caso não haja a IE cadastrada, basta remover o campo IE do Estabelecimento do Recebedor e reenviar a nota.