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Rejeição 787: NFC-e de entrega a domicílio sem a identificação do destinatário - Como resolver?

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Causa

Quando for emitida uma NFCe com o Indicador de presença do comprador (Campo: indPres – ID: B25b) como “4 – NFC-e em operação com entrega a domicílio” e não for informado os dados do destinatário (Campo: dest – ID: E01), será retornado a rejeição “787 – NFC-e de entrega a domicílio sem a identificação do destinatário”.

Exemplo:

Foi emitida uma NFCe com o Indicador de presença do comprador como “4 – NFC-e em operação com entrega a domicílio” e sem os dados do destinatário. Nessa situação a NFCe será rejeitada pelo motivo 787.


Regra de validação da Sefaz


Como Resolver

Deve-se informar os dados do destinatário. Sempre que houver entrega em domicílio, é obrigado informar os dados do destinatário da NFCe. A NFCe deverá ter o seu XML corrigido como no exemplo abaixo:

Feita a correção, basta reenviar a NFCe para processamento 


Referência

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